sábado, 17 de julho de 2010

BlackFoward - O livro

CAP.1



Hannah Jessen

-----------------------------------------------------------------------------------

Estava tudo calmo até ontem. As 11 horas da noite ouvi um pequeno estralo vindo da direção da porta. Sozinha, fui caminhando até a porta. Mas algo passou rapidamente na minha frente, pregando-me um grande susto. - quem está ai? Eu perguntava bem baixinho. Mas não se ouvia nada além de mim, que ficava cada vez mais assustada.
olhei para um lado, e depois para o outro. O que estava acontecendo? Na minha mente passava-se a ser um montro gigante, coberto de gosma, cheio de espinhas que borbulhavam diante de meus olhos. De repente, ouço um pequeno barulho. - mimimimi '-' eu ouvia aquele barulho silenciosamente, pois estava com medo do que iria acontecer. Imaginando, começei a ficar com sono, com muito sono mesmo. Eu estava quase dormindo, quando ouvi um ronco. pensei: - ué, mas meu pai não ronca tão forte assim :s Depois de tudo, percebi que era minha barriga que roncava forte como um leão. De repente, aparece um coelho, com um bolo e duas almofadas em sua mão. Eu achei que ele ia me dar aqueles pequenos objetos , para ser gentil, mas ele correu. Como estava quase desmaiando, sai correndo atrás dele. - Ó meu deus ! Ele entrou dentro de um livro !
CAP.2

Como aquele coelhinho tão fofo poderia fazer aquilo comigo? Então, eu pensei em me vingar daquele pequeno animal. Peguei aquele pequeno livro e pulei nele. E derrepende comecei a cair,cair. Oh ! estou caindo :o . Depois de uns cinco minutos, eu desmaiei. Estava com tanto, mais tanto sono ! Tudo que me lembro depois daqueles minutos, foi que eu acordei em um jardim florido. Começei a procurar aquele coelho, pois estava com vontade mesmo é de esganar aquele bichinho. >:@
Mas eu me perdi. Realmente aquele mundo era muito lindo ! Tinha rios florestas e etc. Eu sorria cada vez mais em cada lugar que eu passava. Mas depois de passar por um bosque que era muuito florido, dei de cara com uma moça do tamanho de um elefante.
Oi, quem é você?

- Olá, eu sou Lavin. Quem é você afinal?
- Sou Hannah. Estou procurando um coelho muito esperto.
- Hum, interessante. Você deve estar procurando o Shalue.
- Se ele for um coelho,sim. Sabe onde ele está?
- Não,mas se quiser posso te ajudar a procura-lo.
- Ok. Para onde vamos primeiro?
Já estavamos chegando a um lugar muito bonito. Era cheio de casas, mas tinha um detalhe bem errado naquilo. Tinha muitas manchas pretas no chão. Eu não tinha coragem de perguntar para Lavin, pois ela tinha uma cara de malvada.. Sabe como é.
- Pronto, chegamos a casa do Shalue. Ele deve estar aqui. Pelomenos é oq eu acho '-'

A porta abriu-se sozinha. Aquela casa era realmente assustadora. Eu não sentia medo,pois meu pai é rei de Kelmern e ja sofremos muitos ataques por lá. Meu coração batia muito forte como tudo. Lavin, assustada pelomenos mais que eu, Fechava seus olhos.
- Bem, pelo visto ele não está aqui - disse ela gaguejando.
- Não podemos desistir de procura-lo, Lavin !
- Mas assim nunca vamos encontrá-lo ! Ele é muito rápido. - disse Lavin .
- Vem, tive uma idéia.

Fui entrando naquela casa assustadora. De repente uma brisa passa sobre meu rosto, causando um furacão. Assustada,tentei correr atrás da porta, mas o Furacão me Puxou para longe.
- Hannah ! Hannah ! - gritava desperadamente Lavin.
Meus olhos se fecharam com medo do que iria acontecer.
CAP. 3 - FINAL
- Hannah ! Hannah ! - papai me acordou.
- Ó meu deus, era só um sonho? - me perguntei.
- Sim querida, hora de se apresentar para a multidão. Você em breve será a rainha.
- Mas, papai !
- Andando ! Disse ele ansioso.

----------------------------------------
Continua em Solarium

Nenhum comentário:

Postar um comentário